Página Inicial » Eventos » Administração Municipal realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

postado em: Eventos

No último domingo, 26 de maio, o Campo Ignácio Willibaldo Schmidt foi palco da abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, um evento que reuniu a comunidade local e destacou o espírito esportivo das equipes participantes. A cerimônia de abertura contou com a participação do vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho, vereadores e uma torcida animada, que lotou as arquibancadas.

O coordenador do Conselho Municipal de Desporto e Lazer, Walmir Stecker, e os servidores, Tainan e Rodrigo, organizaram a abertura que incluiu a entrada das bandeiras e a execução do hino rio grandense. Todos os jogos ocorreram de maneira tranquila e destacaram o espírito esportivo entre as equipes, que competiram com respeito e fair play.

Esses resultados e outras informações detalhadas poderão ser encontradas na plataforma Placarsoft, que já está atualizada com todos os resultados da primeira rodada e informações sobre os próximos jogos. Este sistema adquirido pela Prefeitura tem sido uma ferramenta importante para todos os interessados em acompanhar de perto o andamento do esporte em Condor.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma ação promovida pela Prefeitura de Condor, reforçando o compromisso com o esporte. A gestão municipal tem investido no desenvolvimento esportivo, proporcionando estrutura e apoio para eventos como este. O início promissor do campeonato promete ser uma competição valorosa, enriquecendo a prática do esporte através da integração de equipes e torcedores.

Por, Ascom.